sábado, 16 de outubro de 2010

Dor.

O que pode ser pior?
me diz, que porra que pode ser pior?
existem tantos tipos de dor, por exemplo, dor por perder alguém que morreu, dor por terminar com a namorada, dor porque você se machucou...
Mas a pior é sem dúvida a dor de magoar alguém. Puta que pariu.
principalmente se você amar essa pessoa com todas as suas forças, ai é foda, cara.



se você ler isso um dia, saiba que eu errei, que eu fiz isso porque eu não estava bem, eu me arrependo e daria minha vida pra voltar no tempo, você não tem ideia do quanto te amo, do quando quero você bem, saudável e feliz, do quanto eu sinto por isso.
nossa, se eu pudesse pegar toda a dor que eu lhe causei e transferir pra mim, tudo, todo o sofrimento, e pudesse cuidar de você, cuidar pra que você ficsse bem de novo, e não te magoasse, e não deixar nunca mais ninguém te magoar....
merda, eu te amo demais, porra, caralho, entende, entende que nem eu sei porque fiz isso, nem sei porque falei aquelas coisas... eu ja não posso fazer nada pra voltar atrás agora, e nem estou pedindo uma chance nova, só quero que você saiba que a cada lágrima que você derramar, eu vou me sentir zilhões de vezes mais culpada, milhões de vezes mais irritada comigo e pelo menos mil vezes, tentando te provar o quando eu errei, e o quando você importa pra mim, porque só Deus é capaz de medir o tamanho do meu amor por você
me desculpa, me desculpa, me desculpa mesmo, eu não quis que fosse assim, eu não quero que seja assim, eu só quero que você não sinta mais dor, nunca mais.
eu te amo com todas as minhas forças.


;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário