domingo, 22 de maio de 2011

♥²

Eu não menti. Cometi erros, com outros, comigo, corações partidos.
Mas para você, foram só flores.
Meu coração ainda é seu, em segredo bem guardado, não quero que você saiba. Quero que você seja feliz.
Tudo acabou, e continuou como era pra ser. E eu ainda amo você.
Não retiro nunca o fato de que você me fez mudar pra uma pessoa melhor, e me fez aprender que as coisas não são sempre felizes.
Mas felicidade, é tudo o que eu desejo pra você, e que realize todos os seus sonhos, mesmo que eles te levem pra longe de mim.
Meu mundo, é isso que você é, e você não sabe, mas você é meu pedaço de sol.
Eu queria ter seu sorriso pra sempre, seu carinho pra sempre, mas a vida não é perfeita, pelo menos não pra mim... Sinto sua falta e queria tudo de novo. Queria que você pensasse em mim de novo.

Meu amor, essa é a ultima oração, pra salvar seu coração. Coração não é tão simples como pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa, cabe o meu amor... cabe nós dois.

Seja feliz, muito feliz. Eu amo muito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário