quarta-feira, 21 de abril de 2010

Conclusão.

ok, mais um post de desabafo, então tanto faz se você vai ler ou não, pra mim não importa, mesmo ♥

minha vida é indefinivel por palavras
eu queria poder por fim nela, mas eu não tenho coragem suficiente pra magoar ninguém
mas que porcaria de existencia, eu sei que as coisas vão mudar daqui pra frente, mas com certeza eu ainda vou sofrer demais
o importante é não focar nisso, certo?
pois é, e eu consigo?
minha vontade total é de mandar o mundo ir se foder, porque nada mais importa, tanto faz pra mim é é uma merda, uma merda total eu esquecer tudo e chorar mais rios e rios
acho que ninguém entenderia, mas veja do meu angulo, eu amo eles, meus amigos, e não me mato por eles, agora, ninguém nota, nem notará meu sofrimento enquanto eu fingir ser feliz, então ninguém me ajudará com isso
o que eu faço?
pelo amor de deus, o que eu faço?
eu não quero ser, daquele tipo de pessoa amarga, que só vive reclamando da vida, de tudo, então eu visto a fantasia de silvio santos bebado + lady gaga e vou aparentando ser feliz até não conseguir mais esconder os cortes através da manga
dói demais, dói.
e a conclusão disso tudo é:
se você for forte, vai conseguir tudo o que pretende, e não vai precisar de mascaras ou de vodca pra isso, mas, se você for como eu, sinto muito a sua vida vai ter seus altos e baixos, mas será que desistir é a melhor opção?
sim, ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário