terça-feira, 20 de julho de 2010

Se você pudesse me ver agora.

Eu te mostraria que, a vida não é feita apenas de ilusões, medos e lágrimas.
Eu te mostraria que, a gente pode se a gente quiser, se tentarmos, se nos esforçarmos, conseguimos.
Eu te mostraria que, o amor, é o sentimento mas puro e mais bonito que uma pessoa pode sentir pela outra.
Eu te mostraria que, o amor, pode ser grande e infinito, pode ser colorido, pode ser triste e doer, mas pode trazer mais alegrias do que você teve quando ganhou seu tão sonhado presente de natal, ou quando seus amigos lhe fizeram uma surpresa maravilhosa, ou até quando seu time ganha.
Eu te provaria que, o meu amor por você é incomparável, é puro e selvagem, e vai além de todas as barreiras.
Eu te provaria que, a distancia não tem nada a ver com isso, porque mesmo que você estivesse na China meu amor por você poderia cobrir esse mundo, e até mais.
Eu te provaria que, não importa quantos amigos eu tenha, nem quanto tempo eu passe longe, e nem que você queira me esquecer, sinto muito mas isso não vai mudar.

Eu te diria que, te amo mais do que aos meus amigos, mais do que pizza e chocolate, mais do que eu amo minhas bandas preferidas, mais do que eu amo até meus pais.
Mais do que eu amo a mim.
E enfim, eu te mostraria como eu posso fazer você feliz se você deixar, eu cantaria pra você dormir, estaria ao seu lado para sempre, até quando você não me quisesse mais.
E quando esse momento chegasse, eu te daria adeus, mas esquecer você não está em meus planos.
Te mostraria como meu amor por você é forte.
E como eu sou feliz por ter você comigo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário