sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meu Querido Diário.

Hoje, meu coração foi quebrado... Mais uma vez.
Eu estava até tendo um dia razoável quando o vi. Com ela em seus braços.

Bem, não vou dizer que adorei ver aquilo... Já me acostumei. Sempre que atiramos o bomerange, ele volta. E volta.
Não adianta, ele falar pra mim que nunca vai pertencer a ela de novo, e ama-lá em segredo, só me quebra mais por dentro... Quando é que ele vai entender que eu não vou aguentar mentiras?
O meu coração não vai mais aguentar.

Corri.
Cheguei a praça, era tarde, em prantos me sentei e observei o pôr do sol, do banco onde ele disse que eu seria pra sempre dele.
Mentiras... Mas não posso evitar, porque assim como ele volta pra ela, eu tenho que voltar pra ele, sempre e pra sempre.
Mesmo que eles sejam um só.

Meu Querido Diário, só você sabe o que eu sinto por dentro de mim, só você sabe o quanto eu me sinto quebrada e sozinha...
E só você sabe quando as mentiras dele, me fazem esquecer.
O que faço agora? A minha ilusão acabou.

E agora, é definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário