domingo, 22 de agosto de 2010

O que você nunca vai saber.

Porque você nunca vai tentar me entender, sério, eu te amo.
E eu iria aí só pra ter um beijo seu.
Mas fazer o que se parece que eu vou sempre ter azar?




Vou voltar para minhas facas, e remédios controlados, e meus sonhos críticos que me fazem chorar.
Meu coração já está partido mesmo, quem se importa?
Se eu te amo, quem se importa? Você? Conta me outra.
Quer você acredite ou não, eu vou sumir da sua vida, pro seu próprio bem.

Você nunca vai saber o quanto eu te amo.
Nunca vai me deixar mostrar.
Se eu tivesse uma chance, se eu pudesse dar um beijo, um sequer você saberia que meu amor por você é uma amizade, forte que sinceramente? acaba comigo.
Então sinceramente.



Me desculpe por esconder isso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário