quinta-feira, 25 de março de 2010

Amor.

Era tudo mentira, e eu sempre soube.
Tanto faz, nem é esse o motivo deste post.
Isso vai ser um desabafo sujo, velho e renovado com a força do meu azar no amor, então se não quiser ler, feche agora esse blog.
Bem, aí vai.

É uma merda cara, uma merda.
NUNCA dá certo pra mim, tanto faz se dá ou não pra você, o azar é todo meu mesmo.
Isso, porque eu te amo mais do que a minha própria vida.
Mas vale a pena?
Você não me ama, nunca mais vai me amar de novo, e cara a culpa é toda minha, e tanto faz pra mim, afinal eu já te perdi mesmo.
Amor é real, existe, mas a quem nunca amou, ele machuca, dói, você vai chorar por noites e não vai conseguir dormir de nervoso e ansiedade, vai toda hora pensar: "- Será que ele está pensando em mim agora?"
E se ele estiver, parabéns, deu certo pra você.
Mas ele nunca pensa em mim.

Eu queria poder parar o meu coração.
Só assim eu pararia de amar você.

É tão confuso pra mim... O que eu devo esperar da vida?
O que eu devo esperar de você?
(u)



Escutando: Everything - Lifehouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário