sábado, 20 de março de 2010

Contos de Fadas.

Todos nós sabemos, não são reais, não existem e nunca iram existir.
Mas devemos concordar que todos temos um sonho, um sonho pelo qual devemos, e vamos lutar até alcançarmos, e quando conseguirmos, lutaremos por outra meta... E nossos pais nos ensinam, que sem sonhos não poderemos chegar a lugar nenhum, e é por isso que sempre devemos sonhar algo, como ser médico, professor, engenheiro, cientista, astronauta...
Sim isso é real, pense em todos os que sonharam e conseguiram? Pete Docter, diretor de Up - Altas Aventuras, ele sonhou pra fazer esse filme primeiro. Santos Dumont não desistiu até inventar o primeiro avião...
Me pergunto se isso também cabe a mim. Afinal eu não tenho sonhos. Um dia eu já tive, claro, mas isso se apagou dentro de mim.
Todo sonho começa com uma possibilidade, e eu já não sei se a tenho mais.
Podem todos achar, que eu sou louca, ou que eu deveria tentar, ou criar outros sonhos, mas de que adianta sonhar se eu nunca vou conseguir?
Não tiro o mérito de ninguém que conseguiu o que tem hoje em dia sonhando, são todos fortes, os admiro até. Mas eu não sou assim.
O meu sonho, é um sonho impossivel, provavelmente nunca será realizado, então de que adianta eu ter esperanças, se depois de cada noite isso será frustrado?
Desculpe, isso pode ofender a quem tem sonhos, mas fazer o que? eu nasci pra ter um sonho, cheguei a confiar nele, mas como contos de fadas não existem, meu sonho também não, e vai ficar só como uma lembrança, de como um dia eu sonhei em ter o que eu sempre quis.
Sonhos podem se tornar reais?


Minha pequena Manuela ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário