sábado, 20 de março de 2010

Real?

Este texto foi escrito com ajuda do meu dicionário.

Amizade: Afeição recíproca entre dois entes.
Você concorda?
Eu não, pois amizade é muito maior que isso, amizade consiste em 3 coisas; Confiança, Companheirismo e é claro, Amor.

Confiança:
Fé que se deposita em alguém.
Companheirismo: Qualidade ou comportamento de quem demonstra acompanhar, apoiar ou cuidar de outrem.
Amor:
Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição.


Sabe, nós não somos o exemplo de amigos, você sabe que esse texto é pra você.
Nós tivemos mais brigas que podemos contar, e a última delas foi definitiva.
Mas quer saber? por mais idiota que eu possa estar sendo, eu sinto sua falta.
E eu ainda confio em você.
Isso não é uma coisa que possa passar rápido, porque o que eu levei comigo foi uma decepção muito grande.
Eu nunca tive a chance de te falar como eu fiquei, depois que tudo aconteceu, mas isso não importa mais.
Você era pra mim, um exemplo de amizade, e ainda é.
Eu perdi a sua amizade uma vez.
Eu não quero perder de novo.
E eu só preciso saber se, você ainda me quer como amiga, se não for como amiga, como uma colega no qual possa se dizer oi.
Porque como eu disse, eu sinto sua falta.
E eu sei que eu errei muito, muito, mas acho que você já esqueceu isso.
De qualquer forma, desculpa.
Vou terminar esse texto, ok.

Real:
Que existe de facto.

Existe chance de você voltar a ser meu amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário