quinta-feira, 18 de março de 2010

A Culpa é Sua.

Sabe, faz tanto tempo... Tanto tempo que eu guardo isso pra mim mesma, deixando escapar pouquissimas vezes os meus sentimentos, tentando me convencer de que tudo vai ficar bem no final, e me concentrando o máximo em outras pessoas.
Mas sinto informar, a mim mesma, que isso não vem dando frutos, é biblíco, e de sabedoria popular, que quem planta colhe, e a fruta amarga que eu estou comendo agora é decorrente ao meu erro. Provavelmente o pior erro da minha vida.
E se hoje eu choro, sinto em lhe dizer, a culpa é sua.
É, é sua, nunca devia ter acontecido, você me deixou completamente viciada, e isso arde na alma em todas as vezes que eu lembro de tudo o que eu vivi.
Hoje em dia, você tocou sua vida, eu toquei a minha, e nem sei se você ainda lembra de mim ou de tudo o que vivemos juntos. Você cresceu, eu cresci, mudamos e nos apaixonamos por outras pessoas... ou não?
Você e eu, a partir do momento em que tudo aconteceu, viramos pessoas distintas, diferentes e com certeza com feridas, que o tempo curou. As suas.
Eu. Eu continuei, dia após dia lembrando de você, lembrando das tuas manias, do que você mais gosta, lembrando das promessas, lembrando das músicas, do seu cheiro... Eu nunca consegui esquecer.
É tudo tão diferente, e tão igual...


Pelo amor de Deus, me ensina a esquecer de tudo, porque você não tem ideia do quanto eu sofro só de lembrar a seguinte frase:
"Eu te amo e isso nunca vai mudar, não importa o que aconteça."

Já chega de desabafar.
(p.s.: Geralmente, as coisas nunca são pra quem as pessoas pensam que são, é confuso mas, vocês entenderam.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário