sábado, 31 de julho de 2010

Confusão.

Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
Três casos.

{Você.
Eu amo tanto você... mas parece que não é reciproco, não como já foi.
É, eu perdi você.
Da noite pro dia.
Será que ainda vale a pena arrastar a tristeza pra frente? ;-;}

(Você.
Eu amo você. E você me ama. Ou não?
Amas ela, vocês são um só, não é?
Se você tivesse alguma ideia do quando meu coração se parte ao ler aquilo... E você diz que me ama. ;-;
Isso me rasga por dentro, me mata, acaba comigo, porque você consegue amar a ela e não a mim?
O que eu posso fazer pra você entender que eu quero você comigo?
Eu nunca vou te mostrar isso, ou te contar com outras palavras, porque no fundo você já sabe que isso está me matando...
Me ame, por favor, só um pouco mais. ;-;)

[Você.
Ahh, você cuida tão bem de mim.
E eu acho que amo você.
Mas pra você eu sempre serei uma amiga, alguém que você gosta, mas não ama.
Mal você sabe o quando eu penso em você. ;-;]


(u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário