sexta-feira, 23 de julho de 2010

A quatro.

1 - w:
O tempo passa e a gente se surpreende, o mundo dá voltas e nós aprendemos isso do jeito dificil.
É, eu perdi você. De novo.
Mas o interessante é, você é meu amigo, então porque eu deveria estar sentindo isso?
Eu não pedi pra te amar assim...
E agora que te amo, e que admito, eu queria que você fosse feliz comigo, e não com ela...
Você já fez a sua escolha, e eu fiz a minha.
Quero você, quero ter você pra mim e quero lutar por isso, agora por favor, se eu estiver fazendo isso em vão, não me deixe amar você mais do que já amo.
Me faça te esquecer. Por favor.
E se algum dia você me amar, não esqueça que eu já te amei e que você preferiu escolher outro caminho... O caminho pra longe de mim.
Quem sabe eu ainda te ame?
Enfim, eu te amo, e sinto muito por isso.

2 - x:
Porque você tem que complicar as coisas? Ficar nesse vai e vem?
Você tem medo de sofrer se ficar comigo?
Porque você não diz que me ama de uma vez, e que quer ficar comigo não importa como?
Está escrito nos seus olhos.
Ou seus olhos estão mentindo pra mim?

3 - y:
Eu poderia te falar todas as coisas do mundo, fazer mil coisas pra provar, escrever quantas linhas puder, voar, andar sobre o mar, encarar aquela chuva pra chegar perto de ti... Mas isso só evidenciaria o que você não sabe, porque não tenho coragem de falar...
Quem sabe um dia?
será que é possivel você entender que eu te amo?
Com todo o carinho lhe escrevo essa carta.

4 - z:
Eu te amo tanto, tanto. E é uma pena que você tenha estragado isso.
É uma pena que eu não possa mais ficar com você, para o nosso bem.
Nós já cansamos de sofrer, você nunca vai mudar, eu nunca vou mudar... Não é pra ser.
Se algum dia, quando amadurecermos como devemos na mão da vida, voltarmos a nos encontrar, eu só quero lhe pedir um favor.
Se você acha que mudou, e se você quiser encarar as minhas mudanças, se ainda sentir isso que sente por mim... se você ainda me amar...
Me beije.

w, x, y, z.
eu vou esperar você. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário