sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quando você vai entender?

Eu preciso de você, porque eu te amo e eu não ligo pro que você acha, entenda.
As vezes eu penso que eu te considero infinitamente mais que você, porque você tem vida real, tem amigos reais. E eu? Eu sou completamente sozinha.
Minhas melhores amigas me abandonaram, nunca tive melhores amigos.
Até você chegar.
A minha vida mudou, mudou tudo, e mudou pra tão melhor...
Mas acho que superestimei você.
Você liga pra mim, e eu sou sua amiga, você conta comigo, você me ama.
Mas eu te amo mais.
E quando eu digo isso, você não acredita.

Entenda.

Você é meu melhor amigo, é tudo pra mim, não tenho outros amigos.
Pra você ter ideia, eu sempre peço pra você ficar, sabe porque?
Porque eu só tive dois melhores amigos na vida.
Um deles me abandonou, é claro.
Ai você apareceu pra me tirar da solidão, e o que eu ganho? Dor.

Quando eu vou ser o bastante pra você, meu bem?
Quando eu vou ser única pra você?

Quando eu vou valer a pena? (u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário