sábado, 31 de julho de 2010

Inferno.

desabafo.


AHHHH MEU DEUS ;-;
eu só faço BESTEIRA MESMO, pronto, agora eu consegui, consegui perder um por um ;-;
consegui perder quem eu mais amava
eu só quero morrer, morrer, sumir.

Se algum dia você ler isso, me desculpa por ter sido uma total babaca com você, mas eu não posso evitar, sai naturalmente, e me desculpa por ter magoado você, me desculpa por tudo, ah
sei que sua inteção era me ajudar, mas isso acabou piorando a minha situação, porque agora eu só quero morrer, e morrer
você não entende, não que isso seja uma coisa fácil de entender, e eu nunca vou te pedir desculpas é claro, porque eu vou estar morta quando você estiver lendo isso, mas não esqueça que você sempre vai ser meu melhor amigo, embora eu te ame demais, é
as coisas vão melhorar pra você, então fique com ela, seja dela, e só dela.
Case-se, tenha filhos, forme uma familia e se um dia você lembrar de mim, lembre como uma pessoa que não valeu a pena conhecer.

Me odeio mais que tudo por isso, por ter te feito mal, e me odeio mais ainda por amar você, mas te prometo que eu não vou deixar esse sentimento ir em frente.

Com amor e carinho, para você. ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário